Revista O Melhor de sãopaulo tem número recorde de páginas

A edição deste ano circula no domingo (29) na Grande São Paulo

São Paulo

Maior revista já publicada pela Folha, a edição de 2018 de O Melhor de sãopaulo - Restaurantes, Bares & Cozinha circula neste domingo (29) na Grande São Paulo --a versão online estará disponível a partir das 11h deste sábado (28).

Com 302 páginas, a publicação trará número recorde de endereços: foram selecionadas 796 casas, entre restaurantes, bares, cafés, lanchonetes, empórios e docerias.

Um dos principais produtos da série de especiais da revista sãopaulo, a edição trará destaques da gastronomia paulistana em duas frentes.

A primeira apresentará a opinião de júri composto por 61 profissionais, entre jornalistas da Folha e especialistas.

A outra parte contempla a pesquisa, realizada pelo Datafolha, com o intuito de descobrir as preferências dos paulistanos quando o assunto é comer fora de casa.

Levando em consideração o crescente hábito de cozinhar em casa, a revista trará ainda uma seção dedicada ao tema. Nela, estão receitas e dicas para o preparo de doces, carnes, pratos vegetarianos e drinques, além de perfis de personalidades da cozinha, como o da apresentadora Bela Gil.

O material é acompanhado por uma outra pesquisa, na qual o Datafolha traça hábitos e preferências dos paulistanos quando o assunto é cozinhar em casa.

A produção da publicação começou em abril. Envolveu cerca de 230 profissionais do Instituto Datafolha e da Redação e 40 da área comercial.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.