Um garoto de seis anos, cujas resenhas de brinquedos atraíram bilhões de visualizações no YouTube, vai estrear sua própria linha de ursos de pelúcia, geleca e outras mercadorias para a rede de supermercado Walmart no próximo mês, comunicou a marca nesta segunda-feira (30).
A estrela do canal Ryan ToysReview ajudou a selecionar os brinquedos e roupas que devem ser vendidos com a marca 'Ryan's World' (Mundo de Ryan), segundo a empresa de mídia infantil pocket.watch, que negociou o acordo com o Walmart.
As mercadorias do Ryan's World serão vendidas exclusivamente em mais de 2.500 lojas Walmart nos Estados Unidos e no site da rede a partir de 6 de agosto. Os produtos serão comercializados por outros varejistas em outubro.
Os vídeos de Ryan encantaram as crianças e chegaram a atrair mais de 1 bilhão de visualizações por mês.
A Pocket.watch negociou ofertas de licenciamento para estrelas de vídeo online com o objetivo de expandir seu alcance por meio de brinquedos, roupas e produtos domésticos. A mercadoria do Ryan's World, projetada para maiores de 3 anos, é a primeira a chegar ao mercado.
Os produtos incluem camisetas com quatro designs, apresentando algumas das coisas favoritas de Ryan, incluindo pizza.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.