A Folha apresenta na quinta-feira (27), a partir das 19h30, mais uma edição do Arena do Marketing, promovido em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). O programa realiza mensalmente entrevistas com profissionais do mundo do marketing.
Nesta edição, o diretor-geral de criação da Ogilvy Brasil, Félix del Valle, e o professor Marcelo Chiavone Pontes, líder da área de marketing, pesquisa e economia da ESPM, baterão um papo sobre estratégias de marketing com foco em personalidades famosas.
A mediação ficará a cargo da jornalista Laura Mattos, colaboradora da Folha.
O programa terá transmissão ao vivo pelo site do jornal.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.