Arena do Marketing discute publicidade com foco em celebridades

Nova edição do programa será transmitida nesta quinta (27) pelo site da Folha

A Folha apresenta na quinta-feira (27), a partir das 19h30, mais uma edição do Arena do Marketing, promovido em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). O programa realiza mensalmente entrevistas com profissionais do mundo do marketing.
 
Nesta edição, o diretor-geral de criação da Ogilvy Brasil, Félix del Valle, e o professor Marcelo Chiavone Pontes, líder da área de marketing, pesquisa e economia da ESPM, baterão um papo sobre estratégias de marketing com foco em personalidades famosas.

A mediação ficará a cargo da jornalista Laura Mattos, colaboradora da Folha.

O programa terá transmissão ao vivo pelo site do jornal.

Programa Arena do Marketing, que é realizado em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
Programa Arena do Marketing, que é realizado em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) - Reinaldo Canato/Folhapress

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.