Coca-Cola troca marca Zero por Sem Açúcar, com mesma receita

Empresa diz que mudança de nome faz parte de estratégia de unificação de marcas

São Paulo

A Coca-Cola trocou o nome da linha de produtos Coca-Cola Zero Açúcar por Coca-Cola Sem Açúcar.

A companhia informa em nota que a receita do produto segue a mesma. A versão atual dela foi lançada em 2017, tendo como objetivo trazer as principais características, da versão original da bebida, sem conter açúcar, afirma a companhia.

De acordo com a empresa, o novo nome deixará ainda mais claro aos consumidores que o produto não contém açúcar.

A Coca-Cola trocou a Zero de embalagem para Sem Açúcar
A Coca-Cola trocou a Zero de embalagem para Sem Açúcar - Divulgação

Além disso, a companhia diz estar adotando estratégia de marca única, tendo como conceito destacar seu principal produto, a Coca-Cola Original e o vermelho que a identifica —a versão Sem Açúcar passa a também destacar a cor.

A Coca-Cola Zero foi lançada no Brasil em 2007.


 A mudança ocorre em todos os mercados em que a companhia atua.

A Coca-Cola Zero foi lançada no Brasil em 2007.

 
A empresa também deixará de vender a versão do refrigerante com stevia no mercado brasileiro.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.