A Folha promove na quinta-feira (28), em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), a primeira edição do Arena do Marketing neste ano. O programa transmite mensalmente entrevistas com profissionais do marketing e da publicidade.
Nesta edição, a convidada será a chefe de estratégia da agência de comunicação F.biz, Renata d'Ávila. Entre outros temas, a discussão abordará a importância da construção de uma estratégia a longo prazo, com uso de inteligência de dados, para criar vínculos entre a marca e seu público-alvo.
O professor do curso de publicidade e propaganda da ESPM Diego Antonio de Oliveira e a jornalista da Folha Laura Mattos, que fará a mediação, serão os demais integrantes da conversa.
O programa será transmitido ao vivo pelo site do jornal, a partir das 20h.
Folha e ESPM promovem primeira edição do Arena do Marketing em 2019
Com representante da agência F.biz, programa abordará importância de estratégia a longo prazo
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.