Descrição de chapéu Previdência Governo Bolsonaro

Vereador no Rio, Carlos Bolsonaro faz reuniões em Brasília sobre Previdência

Carlos publicou em seu Twitter foto com o deputado Hélio Lopes, e disse que foi 'dar e ouvir opiniões'

Angela Boldrini
Brasília

Vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) participou de reuniões em Brasília nesta segunda-feira (18), durante viagem do pai, o presidente Jair Bolsonaro, aos Estados Unidos. 

Carlos se reuniu com o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Bolsonaro, na Câmara. Além disso, circulou pelo Planalto durante a tarde.

O vereador Carlos Bolsonaro, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro
O vereador Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Caio César/CMRJ

O vereador vem trabalhando pela reforma da Previdência do governo de seu pai. Em fevereiro, ele se reuniu com o secretário de Comunicação para tratar da estratégia de divulgação da proposta. 

Parlamentares do PSL dizem que a presença de Carlos é mais comum no Executivo do que no Legislativo, e que a visita a Hélio se deve ao fato de o deputado ser próximo do presidente. 

Depois das reuniões, o vereador publicou em seu Twitter foto com o deputado, e disse que foi "dar e ouvir opiniões". 

"É bacana dar e ouvir opiniões como sempre faço há uns 18 anos de trabalho. Hoje falamos sobre Nova Previdência e outros assuntos que parte da imprensa vai ter que continuar inventando para fingir que tem notícia e idiota ter que repetir jargões para aparecer. Segue o trabalho!", escreveu nas redes sociais.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.