Clientes da Claro ficam sem sinal nesta segunda em SP

Operadora não deu prazo para a resolução dos problemas

São Paulo

Clientes da Claro enfrentaram problemas no início da tarde de segunda-feira (15). Tanto a rede de telefonia como a internet apresentaram instabilidade no estado de São Paulo.

De acordo com a operadora, "uma falha em um equipamento na tarde afetou a estabilidade da rede em São Paulo e, com isso, alguns clientes podem ter tido dificuldades para acessar os serviços da operadora".

A Claro se manifestou ainda, dizendo que "já adotou providências para resolução do ocorrido e que todos os esforços estão sendo empenhados para que os serviços sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível".

Usuários relataram no Twitter que também não havia sinal em outros estados, como Pernambuco e Minas Gerais. A operadora não confirmou.

A Claro informou, na manhã desta terça-feira (16), que os serviços da operadora foram restabelecidos na noite de segunda (12) e que já estavam operando normalmente.

"Alguns clientes de São Paulo e outras localidades do estado podem ter enfrentado instabilidade nos serviços de voz e dados, devido à falha em um equipamento, já resolvida. As equipes técnicas da companhia atuaram prontamente para restabelecer a operação no menor tempo possível", informou a empresa, em nota.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.