O Magazine Luiza igualou o valor de sua oferta por ação da Netshoes ao preço aumentado na terça-feira (11) pelo concorrente Grupo SBF e obteve uma aprovação reiterada do conselho de administração da varejista online para uma transação.
O grupo de varejo físico e digital elevou sua oferta de US$ 3 (R$ 11,5) para US$ 3,70 (R$ 14,2) por ação, equiparando o valor ao proposto na véspera pela SBF, que é dona da rede de artigos esportivos Centauro.
"O conselho de administração da Netshoes reiterou, por unanimidade, sua recomendação de que os acionistas da Netshoes votem favoravelmente à aprovação da operação", afirmou o Magazine Luiza em comunicado ao mercado nesta quinta-feira (13).
A assembleia de acionistas da Netshoes está marcada para sexta-feira (14).
Na véspera, a Centauro havia elevado sua própria oferta de US$ 3,50 para US$ 3,70, equivalente a cerca de US$ 115 milhões. A empresa também prometeu uma injeção de caixa de R$ 120 milhões, a ser feita assim que a proposta for aprovada pelos acionistas da Netshoes.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.