Descrição de chapéu Ao Vivo em Casa

Ao Vivo em Casa com Elena Landau será no dia 26 de outubro

Série de lives do jornal trazem entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Ao Vivo em Casa com a economista e advogada Elena Landau, programado para esta segunda-feira (14), foi adiado para o dia 26 de outubro. ​

Landau foi diretora de privatizações do BNDES de 1994 a 1996 e presidente do Conselho de Administração da Eletrobrás. É presidente do Conselho Acadêmico do Livres, movimento político suprapartidário de defesa do liberalismo na economia e nos costumes criado em 2015. O grupo chegou a ser parte do PSL, mas deixou o partido após a filiação do presidente Jair Bolsonaro. Em 2017, Landau deixou o PSDB, depois de 25 anos filiada ao partido.

0
A economista e advogada Elena Landau, que foi diretora de desestatização do BNDES de 1994 a 1996. Em 2017, deixou o PSDB depois de 25 anos filiada ao partido. - (Karime Xavier/Folhapress - 05.12.2019)

Em entrevista à Folha no final do ano passado, a economista disse que o governo atual não tem obtido grandes avanços que possam ser considerados uma agenda verdadeiramente liberal na área econômica.

Afirmou também que, no caso da gestão Jair Bolsonaro, aquilo que se chama de conservadorismo em termos de costumes se trata, na realidade, de retrocesso civilizatório. Disse ainda que o programa de privatizações do Ministério da Economia está sem rumo.

Todas as segundas-feiras, às 17h, as lives e vídeos da Folha discutem grandes temas de interesse nacional em áreas como economia e política. A transmissão tem exibição tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube.

Chamada Ao Vivo em Casa com Elena Landau
Ao Vivo em Casa com Elena Landau, nesta segunda (14), 17h - Karime Xavier/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.