Descrição de chapéu games tecnologia

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022

Edição do maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, prevista para outubro, já havia sido postergada no ano passado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ter sido adiada em 2020 por causa da pandemia de Covid-19, a 13ª edição da Brasil Game Show foi novamente postergada.

A feira de jogos eletrônicos, que é a maior da América Latina, estava prevista para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Agora, deve ocorrer entre 6 e 12 de outubro de 2022, no mesmo local —dois dias foram acrescentados ao evento.

A Covid-19 continua sendo a razão da mudança de data. Segundo nota enviada pela organização, em outubro de 2022 a “população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos”.

Quem comprou ingressos para a 13ª edição da Brasil Game Show, seja em 2020 ou neste ano, tem entradas garantidas para o evento em 2022 e vai ganhar alguns benefícios, como acesso separado para o evento, acesso à uma arena de eSports e descontos em produtos de parceiros da feira e também na própria loja da Brasil Game Show.

No ano passado, a feira promoveu dois dias de lives em outubro, para marcar a data original do evento, com influenciadores da área, campeonatos de eSports e apresentação de cosplayers.

Em 2019, a Brasil Game Show reuniu quase 327 mil pessoas, de acordo com a organização, em cinco dias de evento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.