Descrição de chapéu Aeroin

Latam oferece acesso gratuito ao WhatsApp em voos dos modelos A320

Pacote, válido a partir de terça (25), permite apenas troca de mensagens de texto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aeroin

A partir de terça-feira (25), clientes da Latam poderão enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo. Inicialmente, a funcionalidade estará disponível em 56 aeronaves da família Airbus A320 que realizam voos dentro do Brasil e para outros destinos na América do Sul.

Até então, a facilidade era oferecida somente aos clientes Latam Pass das categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature, que contam com pacote completo e gratuito de internet em voos domésticos mediante um voucher enviado pela aérea antes do voo.

A Latam pretende levar o serviço para outras aeronaves da sua frota e reforça que o pacote gratuito vale apenas para mensagens de texto –ou seja, não permite a transferência de fotos, vídeos ou demais arquivos.

Airbus A320 Neo da Latam Airlines taxiando no aeroporto de Belo Horizonte, Confins - Aeroin

Para acessar o serviço, o cliente deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi Latam Play, digitar latamplay.com em seu navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto. Se o cliente preferir, há outros pacotes pagos para navegação ou streaming. ​

O pacote gratuito de mensagens de texto é uma das iniciativas da Latam para ampliar a conectividade e a oferta de entretenimento de bordo em meio a retomada das viagens aéreas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.