Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2011 - 21h16

Classificados da Folha têm novo portal

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Folha lançou neste sábado um portal de Classificados (www.classificados.folha.com.br) com navegação ágil e intuitiva.

Além dos anúncios, o portal contém um serviço com reportagens que ajudam a quem pretende comprar um imóvel ou um veículo, abrir um negócio, buscar um emprego ou mudar de carreira.

O conteúdo noticioso dos cadernos semanais Veículos, Imóveis, Empregos e Negócios passa a ser atualizado diariamente e incrementado com mais fotos e vídeos.

Os Classificados também entraram nas redes sociais, para compartilhar essas notícias com seus seguidores no Twitter e no Facebook (www.facebook.com/classificadosfolha).

Os anúncios passam a ter mais fotos e vídeos e sistema de busca com navegação fácil, que permite selecionar e comparar ofertas. Serão atualizados diariamente, para evitar a divulgação de ofertas que não são mais válidas.

Segundo Rodolfo Negrão de Freitas, diretor comercial da Folha, o portal segue uma tendência entre os principais jornais do mundo. "O objetivo é levar aos leitores anúncios qualificados e serviço jornalístico com a credibilidade da Folha", diz. "A ideia é agregar valor às ofertas."

Outra novidade do portal é a possibilidade de consultar as tabelas Datafolha de salários e de preços de carros novos e usados, além de conferir os resultados dos testes exclusivos feitos pela Folha em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia, com carros que estão chegando ao mercado.

Para acessar o site não é preciso fazer um cadastro. O acesso às informações e anúncios é gratuito. Cobra-se para postar um anúncio --os preços do serviço estão disponíveis no site.

O portal também possui soluções para empresas que só querem fazer o anúncio de sua marca.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página