Terminam no próximo domingo (25) as inscrições para a segunda edição do programa Startup Zone, do Google, voltado para empresas que estão no início de sua trajetória.
Ao longo de 11 semanas, serão dados às startups selecionadas workshops, palestras e sessões com mentores.
Por três meses, as empresas também poderão utilizar um espaço para trabalhar no Google for Startups Campus São Paulo, próximo à avenida Paulista, na região central da cidade.
O programa tem como objetivo ajudar donos de startups a desenvolver e validar seu produto, elaborar um modelo de negócios e sua estratégia de crescimento, e aperfeiçoar o pitch —apresentação rápida de uma ideia ou de um projeto— para tentar captar recursos com investidores.
Para participar, as empresas devem já estar vendendo seu produto ou serviço, ter base no Brasil —com disponibilidade para passar 11 semanas em São Paulo—e possuir pelo menos um profissional dedicado à tecnologia.
O anúncio das empresas selecionadas será feito em 13 de setembro. A programação começa em 1º de outubro e se estende até 12 de dezembro. Na primeira edição, participaram 15 startups.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.