Evento gratuito em São Paulo discute economia criativa

Realizado no palácio dos Campos Elíseos, encontro reúne startups e empreendedores sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na próxima quinta-feira (5), será realizado na capital paulista um evento gratuito com debates sobre economia criativa e empreendedorismo social no Centro de Referência e Inovação Sebrae, na região central.

Aberto ao público, o encontro reunirá startups e empreendedores do setor, com atividades das 10h às 17h. Depois disso, das 19h às 21h, a programação continua com palestras apresentadas perto dali, no prédio da Fatec Sebrae. 

Entre os convidados, estão empresários dos segmentos esportivo, cultural e ambiental. Serão discutidos temas como o cenário do empreendedorismo no país, criatividade produtiva, marketing cultural, inovação e sustentabilidade.

Para participar do encontro, é preciso fazer a inscrição até o dia do evento aqui. As vagas são limitadas.

O Centro de Referência e Inovação Sebrae fica no antigo palácio dos Campos Elíseos, localizado no número 1.269 da avenida Rio Branco. Inaugurado em 1899, o prédio de 4.000 metros quadrados já foi sede do governo paulista de 1912 a 1965.

Desde 2018, o local abriga o centro dedicado ao empreendedorismo, onde são realizados, além de eventos, programas de aceleração, rodadas de conversas, oficinas e mentorias com especialistas de negócios.

Além disso, o palácio funciona como um espaço de coworking. Ali, empreendedores podem hospedar suas equipes gratuitamente por até quatro meses. 

Para saber mais informações, acesse o site inovacao.sebraesp.com.br.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.