Saiba quais são as 10 microfranquias mais baratas do mercado

Entram na modalidade os negócios com investimento inicial de até R$ 90 mil

Los Angeles

Quer iniciar seu próprio negócio sem fazer investimentos de grande porte? As microfranquias, empreendimentos com investimento inicial abaixo de R$ 90 mil, têm se mostrado uma boa opção para quem está com menos recursos e não pode correr riscos altos.

MONITORIAS

Fundação 2015

Número de unidades 3

Investimento inicial De R$ 1.990 a R$ 4.790

Taxa mensal R$ 1.490 (royalties)

DRYWASH

Fundação 1994

Número de unidades 97

Investimento inicial De R$ 3.000 a R$ 153 mil

Taxa mensal 20% do faturamento bruto em unidades móveis (royalties e taxa de propaganda)

TRUST INTERCÂMBIO CULTURAL E TURISMO

Fundação 2009

Número de unidades 31

Investimento inicial De R$ 3.500 a R$ 60 mil

Taxa mensal R$ 100 no modelo home based (taxa de propaganda)

PORTAL DA CIDADE

Fundação 2008

Número de unidades 36

Investimento inicial De R$ 4.000 a R$ 35 mil

Taxa mensal Não cobra

ACHEI NO PÃO

Fundação 2013

Número de unidades 54

Investimento inicial De R$ 4.500 a R$ 18 mil

Taxa mensal R$ 339 (royalties)

SMS DIGITAL

Fundação 2006

Número de unidades 55

Investimento inicial R$ 4.990

Taxa mensal R$ 998 (royalties)

S7 INTERCÂMBIO

Fundação 1998

Número de unidades 7

Investimento inicial De R$ 5.300 a R$ 142 mil

Taxa mensal 50% da comissão das vendas no modelo home based (royalties e taxa de propaganda)

SUSTENTARE

Fundação 2004

Número de unidades 1

Investimento inicial De R$ 5.500 a R$ 35 mil

Taxa mensal Varia de acordo com o faturamento (royalties)

TZ VIAGENS

Fundação 1986

Número de unidades 30

Investimento inicial De R$ 5.500 a R$ 102 mil

Taxa mensal R$ 550 no modelo home based (taxa de propaganda e royalties)

CI

Fundação 1988

Número de unidades 23 unidades de microfranquias

Investimento inicial De R$ 5.500 a R$ 150 mil

Taxa mensal R$ 200 no modelo home based (taxa de propaganda)

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.