Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2010 - 05h01

Conheça as marcas que mais se destacaram no Folha Top of Mind 2010

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Folha publica nesta quarta-feira o resultado da pesquisa anual Folha Top of Mind, que em 2010 completa 20 anos. O objetivo do levantamento é descobrir quais marcas, empresas e produtos são mais lembrados pelos consumidores brasileiros.

Top of Mind

Pesquisa

O levantamento deste ano foi feito entre os dias 27 e 30 de julho de 2010 junto à população a partir dos 16 anos de idade em 160 municípios, distribuídos por todos os Estados e o Distrito Federal.

Ao todo, 204 pesquisadores percorreram o país para fazer a seguinte pergunta: "Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?" Questões específicas como "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em refrigerante?", por exemplo, são usadas para as 47 categorias de produtos, serviços e especiais.

As respostas são espontâneas, isto é, não são apresentadas opções aos entrevistados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página