Publicidade
Publicidade
Conheça as marcas que mais se destacaram no Folha Top of Mind 2010
Publicidade
DE SÃO PAULO
A Folha publica nesta quarta-feira o resultado da pesquisa anual Folha Top of Mind, que em 2010 completa 20 anos. O objetivo do levantamento é descobrir quais marcas, empresas e produtos são mais lembrados pelos consumidores brasileiros.
Pesquisa
O levantamento deste ano foi feito entre os dias 27 e 30 de julho de 2010 junto à população a partir dos 16 anos de idade em 160 municípios, distribuídos por todos os Estados e o Distrito Federal.
Ao todo, 204 pesquisadores percorreram o país para fazer a seguinte pergunta: "Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?" Questões específicas como "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em refrigerante?", por exemplo, são usadas para as 47 categorias de produtos, serviços e especiais.
As respostas são espontâneas, isto é, não são apresentadas opções aos entrevistados.
+ Notícias de Multimídia
- Opinião: "Segundo turno não tem espaço para muitas surpresas"
- Com "Alicia Bustamante", mostra exibe vida da famosa atriz cubana
- Terapia com cães ajuda na recuperação de pacientes com dano cerebral
- Venezuela e Portugal assinam acordo para superar crise internacional
- Mineiro chileno "atleta" é homenageado em competição esportiva
- Livro 'bombástico' sobre governo Trump entra em pré-venda
- Box reúne edição remasterizada da trilogia 'Dr. Mabuse'
- Livro mostra como mudanças institucionais afetam desempenho econômico
- Como o cérebro humano se desenvolveu ao longo dos anos
- Pesquisadores mostram como meditação pode ser benéfica para saúde
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Rolezinhos do beijo lotam marquise do Ibirapuera com até 20 mil garotos
- Motociclista é arremessado após bater em carro no interior de SP; veja
- 'Tem de arrancar mais uma cabeça aí', diz, em vídeo, policial a preso do AM
- Imagens aéreas mostram adeus às vítimas do massacre em Manaus
- Como comprar dólar ou euro para viajar
+ Comentadas