Equipes de resgate encontram corpos de avião que caiu no Irã

Todos os 65 passageiros que estavam no voo da Aseman  Airlines morreram

Londres | Reuters

Os corpos de sete vítimas do acidente de avião que aconteceu no Irã no domingo foram recuperados nesta quarta-feira (21) do local da queda da aeronave, informou Justiça do país. 

Não houve sobreviventes entre os 65 passageiros e tripulantes a bordo do avião que colidiu com o topo de uma montanha no sudoeste do Irã.

Além dos sete corpos já recuperados pelas equipes de resgate, outros 25 também foram encontrados, mas permanecem no local, de díficil  acesso.

As autoridades acreditam que as demais vítimas devem estar soterradas sob gelo e neve.

"O primeiro time que foi ao local da queda foi capaz de trazer de volta alguns dos corpos daqueles que perderam suas vidas e entregá-los às autoridades médicas na parte de baixo da montanha há alguns minutos", disse Mohsen  Momeni, diretor da filial local da organização humanitária Crescente Vermelho, à agência de notícias Mehr.

A caixa-preta do avião ainda não foi encontrada, disseram autoridades locais à televisão estatal.

O avião da companhia Aseman  Airlines desapareceu das telas de radar 50 minutos após decolar de Teerã a caminho da cidade iraniana de Yasuj. As Forças Armadas do Irã localizaram os destroços do avião na província central de Isfahan na manhã de terça-feira (20).

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.