Descrição de chapéu Governo Trump

Atriz pornô que teve suposto caso com Trump participa de humorístico

Stormy Daniels foi convidada especial do programa "Saturday Night Live"

O presidente americano Donald Trump e a ex-atriz pornô Stormy Daniels - AFP
Nova York

Mais tradicional programa de humor da TV americana, o “Saturday Night Live” coleciona aparições das maiores celebridades do país e incorporou agora a primeira atriz pornô a esse time seleto.

Stormy Daniels, a estrela de filmes para adultos que diz ter transado com o presidente Donald Trump, contracenou com Alec Baldwin, famoso por sua imitação do homem do comando na Casa Branca, na abertura do episódio do programa que acaba de ir ao ar.

Numa esquete em que Ben Stiller vive Michael Cohen, o advogado do presidente agora investigado pela Justiça por violações de financiamento de campanha, a Stormy de verdade atende o telefone para negociar um acordo com o representante legal do Trump fictício, que não resiste e passa a flertar com a atriz pornô.

Ele pede que ela pare com sua farsa, ao que Stormy responde que “nós atrizes pornô não somos reconhecidas pela atuação”. Quando ele pergunta o que ela quer para dar fim às acusações, ela pede a sua renúncia, mas Baldwin-Trump diz que uma vez que alguém se torna presidente é impossível se desvencilhar do cargo.

Stormy Daniels, que na vida real se chama Stephanie Clifford, ainda ameaça o presidente, dizendo que mesmo que ele não acredite em mudança climática –Trump tirou os EUA do acordo de Paris sobre o clima– uma tempestade está a caminho, um trocadilho com o seu nome artístico.

 

Essas sequências com Stormy Daniels vieram no fim do esquete de abertura do programa, que parodiou as idas e vindas desta semana sobre o suposto pagamento que o advogado de Trump teria feito à atriz pornô em troca de seu silêncio antes das eleições presidenciais que levaram o empresário-celebridade ao comando Casa Branca.

Depois de sucessivas negativas do presidente sobre seu conhecimento de um pagamento de Michael Cohen a Stormy Daniels, seu mais novo advogado, o ex-prefeito nova-iorquino Rudolph Giuliani, disse que Trump não só sabia do acordo como reembolsou o valor, cerca de R$ 500 mil, a seu então principal advogado.

No “Saturday Night Live”, Stormy Daniels contracenou com alguns dos maiores nomes do showbusiness americano. Scarlett Johansson fez o papel de Ivanka, a filha do presidente e Jimmy Fallon, apresentador do “The Tonight Show”, interpretou o marido da filha do presidente, Jared Kushner.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.