Esposa do vocalista do Pearl Jam usa jaqueta ironizando Melania Trump

'Sim, nós nos importamos', diz estampa exibida em show em Milão

Nós nos importamos, diz estampa de jaqueta da mulher de Eddie Vedder
Jaqueta de Jill, esposa de Eddie Vedder, exibida em show em Milão - Reprodução/Instagram
 
São Paulo

Jill McCormick, esposa de Eddie Vedder, usou uma jaqueta com escritos que diziam "sim, todos nós nos importamos" em um show nesta sexta-feira (22), em referência à roupa da marca Zara vestida pela primeira-dama dos EUA, Melania Trump, na quinta-feira.

Eddie Vedder é vocalista do Pearl Jam, que se apresentou em Milão, na Itália, nesta sexta.

Melania usou um casaco que dizia “I really don’t care, do u? [Eu realmente não me importo, e você?]” antes de embarcar para a visita que realizou em um centro de acolhimento de crianças imigrantes que foram separadas de seus pais quando tentaram entrar no país, o que gerou ampla reação negativa.

Questionado sobre a mensagem que Melania queria passar, a porta-voz da primeira-dama, Stephanie Grisham, respondeu que trata-se apenas de um casaco.

“Não há mensagem oculta. Depois da importante visita ao Texas, eu espero que a imprensa não vá priorizar o vestuário dela”, afirmou Grisham, que, em uma rede social, usou a hashtag #SheCares (ela se importa, em inglês).

Em rede social, Donald Trump disse que o "não me importo" do casaco de Melania se refere à mídia das fake news. "Melania aprendeu o quanto eles são desonestos, e ela verdadeiramente não se importa mais", escreveu o presidente.

No show do Pearl Jam, Jill foi chamada ao palco em um show em Milão para comemorar os 18 anos de casamento com Vedder, e mostrou a jaqueta ao público. A conta no Instagram da banda postou uma foto da estampa logo depois.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.