Melania joga 'bocha britânica' com veteranos e crianças

Primeira-dama americana se encontra com marido de primeira-ministra

 
Londres | Associated Press

​A primeira-dama americana, Melania Trump, jogou "bowl", um modalidade britânica que se parece com a bocha e a petanca, em encontro com veteranos no Hospital Real Chelsea, em Londres. 

Enquanto seu marido se encontrava com a primeira-ministra Theresa May, Melania fez um tour do hospital, criada há 300 anos pelo rei Carlos 2º e que hoje abriga centenas de veteranos britânicos, ao lado de Philip May, marido da mandatária. 

Melania, 48, usava um vestido sem mangas e com várias cores da estilista Victoria Beckham com sapatos de salto alto nude. 

A dupla visitou a capela do hospital e depois se juntou a um grupo de crianças da escola elementar e de veteranos, que a ensinaram a fazer broches de papoula, um símbolo de memória às vítimas de guerras. 

Ela então se sentou com três veteranos e dez crianças para uma discussão como parte da campanha "Be  best", da primeira-dama, que visa a ensinar bem-estar e bondade a crianças. 

Melania não discursou nem falou com a imprensa. Os repórteres foram retirados da sala quando a discussão com as crianças começou. 

A visita acabou com um jogo de "bowls" com Philip May, alunos e veteranos. Animada, ela jogou diversas vezes, para gritos das crianças, que sacudiam bandeiras britânicas e americanas. 

Mais tarde, ela se unirá ao presidente Donald Trump em um chá com a rainha Elizabeth no Castelo de Windsor. 

A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, faz "high five" com veterano durante jogo de "bows", em Londres - Luca Bruno /AFP
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.