Descrição de chapéu Governo Trump

Trump entra em avião com papel higiênico preso no sapato; veja vídeo

Imagens de presidente americano provocaram piadas e viralizaram nas redes sociais

Trump acena da escada do avião. A imagem é feita da lateral da aeronave, atrás da asa.
O presidente dos EUA, Donald Trump, embarca no Air Force One no aeroporto de Minneapolis nesta quinta-feira (4) - Leah Millis - 4.out.18/Reuters
São Paulo

Um pedaço de papel higiênico foi o personagem do embarque do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Air Force One ao deixar nesta quinta-feira (4) o aeroporto internacional de Minneapolis, no norte do país.

Quando o republicano desceu da limousine presidencial o papel ficou preso em seu sapato e apareceu enquanto ele subia as escadas que o levavam ao avião.

Sem perceber, ele se virou e fez o aceno antes de entrar na aeronave. O papel sairia dos pés de Trump no vão entre a escada e a porta do Boeing-747.

O vídeo fez sucesso nas redes sociais e foi motivo de piada para alguns dos usuários, que se perguntam se algum de seus assessores ou agentes do Serviço Secreto poderia tê-lo avisado assim que saiu do carro. 

“Historicamente papel higiênico e sapatos se uniram de forma muito parecida à humilhação de uma pisada em falso e a risada profunda e provocadora de lágrimas”, disse o usuário Deadspin no microblog Twitter.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.