Descrição de chapéu Governo Trump

Candidatas brasileiras ficam de fora de câmaras municipais na Flórida

Vice-presidente de frente pró-Brasil na Câmara dos Representantes é reeleito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um homem e uma mulher aparecem ao lado de Renata com camisetas com seu nome. Ela, que aparece ao centro, segura uma menina com camiseta vermelha.
Renata Castro (ao centro), candidata a vereadora em Margate, na Flórida, fazia campanha com a família - Divulgação

Renata Castro, 35, e Luciene Gomes, 53, tentavam ser vereadoras pelas cidades de Margate e de Pompano Beach, ambas na Flórida. Renata conta que não venceu por uma diferença de 300 votos em relação ao adversário

Deputados pró-Brasil têm desempenho misto

Presidente da frente parlamentar que defende os interesses do Brasil na Câmara dos Representantes americana, o deputado republicano Carlos Curbelo não foi reeleito para um novo mandato pelo 26º distrito da Flórida. 

Já o vice-presidente do grupo, o deputado democrata Gregory Meeks, venceu pelo 5º distrito de Nova York

Flórida deve ter recontagem de votos 

A disputa pelo Senado na Flórida pode estar longe do fim. A apuração dá vantagem mínima de 0,5 ponto percentual ao republicano Rick Scott, o que, no estado, abre a possibilidade de recontagem de votos. O democrata Bill Nelson já pediu que os votos sejam recalculados e afirmou que o adversário declarou vitória antes do tempo.

Na Geórgia, democrata não admite derrota 

Stacey Abrams, candidata democrata ao governo da Geórgia, se recusou a admitir a derrota para o adversário republicano Brian Kemp. Ela afirmou que só fará isso depois que "cada voto for contado". A diferença entre ambos era de menos de 2 pontos percentuais, ou 75 mil votos.

Irmão do vice Pence é eleito em Indiana

Greg Pence, irmão mais velho do vice-presidente Mike Pence, foi escolhido para representar o sexto distrito congressional de Indiana. Ele derrotou a democrata Jeannine Lake por 63,4% a 33,4%. Greg disse que recebeu os parabéns do irmão mais novo pela vitória.

Trans perde disputa para governo de Vermont

Primeira candidata transgênero a concorrer ao governo do estado por um grande partido, a democrata Christine Hallquist perdeu para o republicano Phil Scott, atual governador, por uma diferença de 15 pontos percentuais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.