Tsunami arrasta palco e provoca morte de integrantes de banda na Indonésia

Vocalista gravou vídeo em que informou que sua esposa também estava desaparecida

AFP

O tsunami que atingiu a Indonésia neste sábado (22), matando 222 pessoas e ferindo 843, provocou uma cena chocante durante um show da banda Seventeen.

O grupo se apresentava no Tanjung Lesung Beach Resort, no extremo oeste da ilha de Java, quando o local foi atingido por uma imensa massa de água que atingiu com força o palco e arrastou a estrutura contra o público.

O cantor da banda, Riefian Fajarsyah, publicou um vídeo pouco depois no Instagram para informar que o baixista e o empresário do grupo morreram na tragédia.

 

Visivelmente emocionado, o cantor explicou no Instagram que outros dois músicos e um integrante da equipe técnica estavam desaparecidos, assim como sua esposa. 

"Perdemos Bani e nosso manager Oki", disse no vídeo, no qual aparece com uma camisa com o logo da banda Seventeen. 

"Andi (bateria), Herman (guitarra) e Ujang (técnico) não foram encontrados. Por favor rezem para que encontremos minha mulher Dylan (Dylan Sahara) rapidamente", completou, entre lágrimas.

"O restante do grupo felizmente está protegido, apesar de alguns ferimentos e ossos quebrados. Por favor rezem para que minha esposa Dylan, Andi, Herman e Ujang sejam encontrados rapidamente."

Além do baixista e do manager, porém, o guitarrista Herman, mais tarde, foi encontrado sem vida. 

O grupo tinha shows programados na praia da ilha de Java de 21 a 23 de dezembro.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.