Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Em vídeo, Bolsonaro e Netanyahu fazem tabelinha com Neymar e Medina

Presidente e premiê convidam atletas para visitarem Israel; Bolsonaro está no país até quarta (3)

São Paulo

O perfil do presidente Jair Bolsonaro em uma rede social divulgou um vídeo, nesta terça (2), no qual Bolsonaro aparece ao lado do premiê israelense, Binyamin Netanyahu, convidando o jogador de futebol Neymar e o surfista Medina para visitarem Israel

"Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente de Israel, aquele abraço e boa sorte para vocês", diz Bolsonaro.

"Por favor, venham para Israel, vocês dois estão convidados. Neymar e Medina, tragam todo mundo com vocês. Jerusalém os espera", completa Netanyahu, em inglês, sorrindo ao lado do presidente brasileiro.

Esse trecho do vídeo, que tem tom descontraído, foi gravado em Israel, onde Bolsonaro está em visita oficial até quarta (3).

Em seguida, o atacante do Paris Saint-German aparece no vídeo, em gravação feita em local não identificado: "Olá, Bibi e Bolsonaro. Obrigado por nos convidarem. Israel, estamos indo."

O vídeo fecha com o bicampeão mundial de surf também agradecendo o convite.

Em outubro do ano passado, Neymar virou alvo de críticas por curtir uma postagem favorável a Bolsonaro, à época candidato à presidência.

O post foi feito por Alan Patrick, ex-jogador do Flamengo, e mostra uma camisa da seleção brasileira com o número 17, usado por Bolsonaro durante a campanha eleitoral. A legenda dizia que o Brasil precisava de um presidente que resolvesse os problemas do país.

O Paris Saint-German pertence a um fundo de investimentos ligado ao governo do Qatar, país de maioria muçulmana. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.