Em visita a unidade de polícia de Israel, Bolsonaro realiza disparos com fuzil

Segundo jornais locais, presidente atirou sete vezes contra o alvo e acertou todos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bolsonaro dispara com fuzil em unidade da polícia de Israel
Bolsonaro dispara com fuzil em unidade da polícia de Israel - Divulgação
Jerusalém

Os principais jornais israelenses destacaram na manhã desta terça-feira (2) uma visita feita pelo presidente brasileiro Jair Bolsonaro à Unidade de Contraterrorismo da Polícia de Israel, onde, a seu pedido, realizou disparos com um fuzil.

Segundo os jornais Yedioth Aharonoth (Últimas Notícias) e Israel Hayom (Israel Hoje), Bolsonaro atirou sete vezes contra o alvo e acertou todos. O mandatário visita o país desde domingo (31).

Bolsonaro visitou a unidade com seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e outros membros da delegação oficial, todos convidados pelo ministro de Segurança Interna de Israel, Gilad Erdan.

"Temos um potencial enorme de cooperação mivtzai porque a base para o sucesso de qualquer país é, acima de tudo, a segurança pessoal", disse Erdan. "Nossa experiência na luta contra o terrorismo nos ajuda também na luta contra a criminalidade."

Os combatentes da unidade israelenses fizeram demonstrações ao presidente brasileiro, entre elas como dominar um ônibus controlado por bandidos e saltar de helicópteros.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.