Descrição de chapéu casamento

Boris Johnson se casa em cerimônia secreta em Londres

Convidados foram chamados em cima da hora para matrimônio do premiê com Carrie Symonds

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Londres | Reuters

Em uma cerimônia secreta, o premiê britânico, Boris Johnson, casou-se com Carrie Symonds no sábado (29), informou seu gabinete. O matrimônio não foi anunciado com antecedência.

Segundo relatos na imprensa do Reino Unido, os convidados foram chamados no último minuto para o evento celebrado na Catedral de Westminster, no centro de Londres, e mesmo os membros mais antigos do gabinete de Boris desconheciam os planos do premiê. "O casal vai comemorar o casamento com a família e amigos no próximo verão”, disse o gabinete do primeiro-ministro no domingo (30).

Boris e Carrie nos jardins de Downing Street, a residência oficial do premiê, após terem se casado
Boris e Carrie nos jardins de Downing Street, a residência oficial do premiê, após terem se casado - Rebecca Fulton - 29.mai.21/Pool via Reuters

Os casamentos na Inglaterra são atualmente limitados a 30 pessoas devido às restrições do Covid-19.

Boris, 56, e Symonds, 33, moram juntos em Downing Street desde que ele se tornou primeiro-ministro, em 2019. No sábado, a catedral foi repentinamente fechada às 13h30. A noiva chegou 30 minutos depois em uma limusine, com um longo vestido branco sem véu, de acordo com a imprensa.

Lá Fora

Receba toda quinta um resumo das principais notícias internacionais no seu email

O casal anunciou o noivado no ano passado, quando estava esperando um filho —Wilfred Lawrie Nicholas Johnson nasceu em abril de 2020. Boris tem uma vida privada complicada. Certa vez, foi demitido da equipe política do Partido Conservador enquanto era opositor por mentir sobre um caso extraconjugal.

Ele se divorciou duas vezes e se recusa a dizer quantos filhos teve. Seu último casamento foi com a advogada Marina Wheeler. Eles tiveram quatro filhos e anunciaram a separação em setembro de 2018.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.