Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2011 - 07h59

Editor de Mundo da Folha conversa na 5ª sobre a morte de Bin Laden

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Fábio Zanini, editor do caderno Mundo da Folha, participa de bate-papo na quinta-feira, às 17h, sobre a morte de Osama bin Laden.

Veja página especial sobre a morte de Bin Laden
Confira a agenda de bate-papo do UOL
Saiba como foram os outros bate-papos da Folha

Reprodução TV Folha/Folhapress
Fábio Zanini conversa com internautas sobre a morte de Bin Laden
Fábio Zanini fala com internautas sobre a morte de Bin Laden

O líder da rede terrorista Al Qaeda foi morto no último domingo durante uma operação do grupo especial Seal, da Marinha americana. Bin Laden estava escondido em uma casa na cidade de Abbottabad, próxima a Islamabad, capital do Paquistão.

Segundo a Casa Branca, os militares jogaram o corpo de Bin Laden no mar.

Fábio Zanini é jornalista formado pela ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP, com mestrado em relações internacionais pela School of Oriental and African Studies, da Universidade de Londres.

Na Folha desde 1995, Zanini foi repórter da Agência Folha, da Sucursal de Brasília, editor-assistente da Revista da Folha e correspondente em Londres e na África. Cobriu as duas eleições presidenciais de Luiz Inácio Lula da Silva e os escândalos do "mensalão" e dos "sanguessugas", entre outros.

BATE-PAPO

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página