Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2011 - 22h27

Após detenção, mulher de Mubarak é internada, diz TV estatal

Publicidade

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Suzanne Thabet, a mulher do ex-ditador do Egito, Hosni Mubarak, foi internada nesta sexta-feira para receber cuidados intensivos após uma crise cardíaca. A hospitalização ocorre algumas horas depois de ter sido colocada em detenção provisória como parte de uma investigação, anunciou a televisão estatal egípcia.

"Suzanne Thabet foi internada em uma unidade de terapia intensiva no hospital de Sharm el Sheikh após ter sofrido uma crise cardíaca", indicou a televisão.

Mohammed Fathallah, diretora do estabelecimento, declarou que Suzanne foi hospitalizada com "suspeitas de crise cardíaca e pressão alta".

Ela será "mantida em observação", indicou Fathallah em um comunicado.

A esposa do ex-chefe de Estado foi colocada pela primeira vez em detenção provisória nesta sexta-feira como parte de uma investigação sobre sua fortuna e deve ser transferida para uma prisão perto do Cairo.

O Departamento de ganhos ilícitos do Ministério da Justiça decidiu "colocar Suzanne Thabet Saleh (...) em detenção durante 15 dias para que a investigação seja realizada", indicou a agência oficial Mena.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página