Últimas

  1. 20/08/2017
    1. Não ficar preso à planta, integrar cômodos e garimpar móveis são ideias para a hora de reformar

      Não ficar preso à planta, integrar cômodos e garimpar móveis e objetos de decoração são dicas na hora de reformar o apartamento. Passe o mouse nas imagens abaixo e confira sugestões de três arquitetos para ambientes de diversos tamanhos.

    2. Aos 90 anos, arquiteto Ugo di Pace reativa endereço nos Jardins onde começou a carreira

      "Quase todas as ruas aqui têm uma casa feita por mim", conta Ugo di Pace, olhando para a janela com vista para a alameda Gabriel Monteiro da Silva e se referindo aos bairros que fazem fronteira com a via —os Jardins Europa, América e Paulistano, todos na zona oeste paulistana.

    3. Se bem escolhidos, espelhos podem ampliar, iluminar e complementar a decoração

      Se bem escolhidos e posicionados, espelhos são acessórios versáteis para ampliar, iluminar e complementar a decoração. Veja dicas de como colocá-los em sua casa:

    4. Jovens dedicam-se à cerâmica artesanal e produzem peças cheias de estilo

      Na contramão de um mundo cada vez mais cibernético, Sofia Oliveira, 28, trocou o computador da agência de publicidade em que trabalhava por um torno, um forno e muitos quilos de argila. Foi colocando a mão na massa, literalmente, criando uma xícara um tanto torta e logo um pote meio desproporcional, que ela encontrou sua verdadeira vocação: a cerâmica.

    5. Modelos de jardins no litoral, no campo e na cidade para se inspirar e explorar o verde

      Nos jardins, vão bem as espécies nativas, que se adaptam ao ambiente (e, assim, exigem menos cuidados). Dentro do apartamento, plantas que gostem de luz, mas não precisem de sol.

    6. Às claras: 15 luminárias e pendentes de diversos materiais e muita personalidade

      Confira na galeria acima luminárias e pendentes de diversos materiais e muita personalidade para espalhar luz em sua casa.

  2. 18/08/2017
    1. Descubra 65 lojas de produtos de casa e decoração para dar um up no seu ambiente

      A sãopaulo listou 65 estabelecimentos, como antiquários, lojas vintage, de artigos para cozinha e banheiro, de decoração, para o quarto das crianças, de enxoval, de iluminação, de mobiliário ou que estão presentes apenas na internet. Conheça:

  1. 1
  2. 2
Publicidade