Quero é considerada a melhor marca de enlatados por paulistanos que cozinham, diz Datafolha
A Quero foi mencionada como melhor marca de enlatados por 15% dos paulistanos da classe A e B que cozinham, segundo pesquisa do Datafolha
Quem já foi cozinheiro de primeira viagem sabe: em último caso, garanta o macarrão. E, sendo assim, uma latinha de molho de tomate no armário nunca é demais. Aí vem as variações: massa com atum, atum com salada, pizza (massa pronta, sem julgamentos) quando sobra tomate e mozarela Mas, cá entre nós, até os mais experientes sabem que é sempre bom ter um enlatado à disposição.
Na alegria e na tristeza, a Quero está perto dos olhos, do coração e da boca dos paulistanos. Prova concreta da relação íntima que se criou ao longo dos anos é que, certa vez, uma consumidora, além de uma carta elogiosa escrita à mão, enviou embalagens vazias de produtos que havia comprado e usado ao canal de atendimento.
Criada em 1985 em Jundiaí, interior paulista, a Quero foi transferida cinco anos depois para a goiana Nerópolis. Hoje, os produtos mais vendidos são atomatados e vegetais. Seu portfólio abarca ainda molhos, temperos e conservas.
Para manter o contato com os clientes, o site da marca disponibiliza receitas organizadas por palavras-chave e tempo de preparo (de dez a 210 min.). Se a ideia é aperfeiçoar o hábito, comece com a berinjela ao forno e aumente aos poucos o grau de dificuldade.
E convenhamos: quem não aprova a praticidade do enlatado quando bate a fome?