Últimas

  1. 24/06/2017
    1. Smirnoff ganha a preferência dos paulistanos com novos sabores e embalagens práticas

      É sexta à noite na rua Augusta, em São Paulo. Legiões de jovens maiores de idade (espera-se) entornam garrafas de vodca colorida com sabores como kiwi e mirtilo, oferecidas a R$ 15 em todo e qualquer boteco.

    2. Uísque preferido em São Paulo, Johnnie Walker aposta na variedade de rótulos

      Do adesivo no carro ao meme, a silhueta está em todo lugar: um homem de fraque caminha e deixa para trás sugestiva linha reta. É o "keep walking", slogan famoso da Johnnie Walker, citada pelos paulistanos das classes A e B que costumam cozinhar (26%) pelo segundo ano consecutivo como a marca preferida de uísque.

    3. Apostando em sustentabilidade, Hellmann's é a maionese favorita em São Paulo

      Fundada em 1913 em Nova York e há mais de 50 anos no Brasil, a Hellmann's é a queridinha dos brasileiros. A maionese aposta no gostinho da receita do casal Hellmann, Richard e Margaret, mas investe também em versões mais "light", de até 30 kcal por colher.

    4. Banquete no casulo

      O interesse pela gastronomia, quase uma gastromania, foi uma avalanche nos anos recentes. Prateleiras ofereciam de queijos raros a caranguejo gigante do Alasca e vieiras do Canadá. Todo mês aparecia uma fruta exótica, uma erva amazônica.

    5. Castelo é o vinagre preferido dos paulistanos que cozinham, segundo Datafolha

      Para temperar a salada, lavar o cabelo, tirar manchas, limpar a casa, emagrecer Com truques e dicas se popularizando na internet, o vinagre parece ter mil e duas utilidades.

    6. Entre variedades de farinha de trigo, Dona Benta é a preferida dos paulistanos que cozinham

      Da porta entreaberta da cozinha, espia-se ela e sua batedeira. Primeiro, a manteiga e o açúcar, batidos até que virem um creme claro. Depois, os ovos, um a um, e então a farinha de trigo, aos pouquinhos, intercalada com o leite. A fôrma untada está na bancada e o forno já preaquecido.

    7. Quero é considerada a melhor marca de enlatados por paulistanos que cozinham, diz Datafolha

      Quem já foi cozinheiro de primeira viagem sabe: em último caso, garanta o macarrão. E, sendo assim, uma latinha de molho de tomate no armário nunca é demais. Aí vem as variações: massa com atum, atum com salada, pizza (massa pronta, sem julgamentos) quando sobra tomate e mozarela Mas, cá entre nós, até os mais experientes sabem que é sempre bom ter um enlatado à disposição.

    8. Nadir Figueiredo, do brasileiríssimo copo americano, é eleita a melhor marca do utensílio em SP

      Mundo afora, podem até existir copos com desenho semelhante, mas pequenino, com espaço para acomodar pouco menos de 200 mililitros de líquido, só mesmo o americano, que, apesar do nome, é brasileiro.

    9. Com grãos clássicos a sofisticados, Camil é eleita a melhor marca de arroz e feijão

      Pela segunda vez, a Camil é a marca mais lembrada quando se trata da famosa dupla da cozinha brasileira: arroz e feijão.

    10. Eleita a melhor marca de facas e panelas em SP, Tramontina aposta no 'útil e belo'

      A profusão de realities na televisão, canais no YouTube e lançamentos de livros de celebridades no nicho gastronômico atestam: cozinhar está, mais do que nunca, na moda. E se esse ambiente da casa vem aparecendo mais, a decoração bate à porta com a missão de unir o útil ao belo.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade