Pioneira na versão da pipoca de micro-ondas, Yoki é líder isolada em duas categorias

A Yoki foi mencionada como melhor marca de pipoca (60%) e farofa (47%) pelos paulistanos das classes A e B, segundo pesquisa do Datafolha

Campeã pelo segundo ano consecutivo na pesquisa do Datafolha, a Yoki é a marca de pipoca e de farofa mais lembrada pelos paulistanos.

A história da empresa remonta a 1960, quando seu fundador, o imigrante japonês Yoshizo Kitano –cujas duas primeiras letras do nome e do sobrenome compõem Yoki–
começou a vender no atacado amendoim, feijão e grão-de-bico, entre outros produtos. Poucos anos depois, passou a vendê-los já empacotados.

A marca, de fato, surgiu em 1990. Em 2012, foi adquirida pela americana General Mills, que atua em cerca de cem países. No Brasil, ela reúne 6.000 funcionários e oito fábricas, compreendendo as marcas Häagen-Dazs, Kitano, Yoki Betty Crocker, Yoki e Mais Vita.

"Além de nutrirmos nossos consumidores, também criamos memórias afetivas por meio de cheiros e sabores que nos transportam de volta ​às nossas raízes", afirma Manuel Garabato​, ​diretor ​de marketing da empresa.

Pioneira na versão da pipoca de micro-ondas, a empresa também lidera o segmento de farofas, produto que faz parte da mesa do brasileiro. E experimente esquecer de servi-la junto com a feijoada ou com o churrasco para ver o que acontece.

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