Últimas

  1. 28/07/2018
    1. Marcas líderes em pesquisa Datafolha de ingredientes e produtos de cozinha perdem espaço em 2018

      As mudanças observadas n'O Melhor de sãopaulo - Cozinha deste ano sugerem hipóteses correlatas —as quedas expressivas das marcas líderes em boa parte das categorias, em ramo de alta concentração de recall, sem aumento no desconhecimento, é sinal de atenção do consumidor à concorrência.

    2. Frank Bar, no hotel onde Sinatra se apresentou, tem os melhores coquetéis de São Paulo

      O Frank Bar não é Frank à toa. Vale recordar: em 1981, Frank Sinatra se apresentava pela última vez no Brasil. O local escolhido foi a antiga casa de jazz 150 Night Club, no tradicional Maksoud Plaza, na Bela Vista.

    3. Com opções na casa dos R$ 20, Benzina se destaca entre os drinques que não pesam no bolso

      É fácil curtir o Benzina, que serve drinques a jovens moderninhos na Vila Madalena.

    4. Coffee Lab, melhor cafeteria de São Paulo, permite experimentar todos os aspectos da bebida

      Uma fachada na região da Vila Madalena, identificada por uma xícara com o rabinho de raposa: assim é o Coffee Lab. Do lado de fora, não se imagina que o clima do interior mais se aproxima com o de um laboratório.

    5. Azeite português Gallo é o predileto de metade dos paulistanos das classes A e B

      Aroma, sabor e complexidade dão vida a um prato. No país há quase cem anos, a Gallo sintetizou as qualidades do azeite ao gosto do consumidor. É a marca portuguesa mais vendida no mundo e a mais consumida pelos brasileiros há uma década, segundo dados da Kantar Worldpanel.

    6. Com pés na Itália, Adria e Barilla dividem pódio de melhor macarrão

      A Adria vem do Sul do país, de Porto Alegre (RS), onde, em 1951, uma família de imigrantes fundou a fábrica de massas. A Barilla veio de Parma, na Itália, e também começou com pães –mas foram as massas que fizeram a fama da empresa, hoje a maior indústria do ramo no mundo.

    7. Caninha, pinga, mé: tanto faz o nome, a 51 é a cachaça eleita pelos paulistanos

      Até o próximo ponto final terão sido vendidas cerca de 500 doses da Cachaça 51. São 104 por segundo, afirma a Cia. Müller de Bebidas, dona da marca preferida do paulistano pelo terceiro ano consecutivo.

    8. Com Tony Ramos e Roberto Carlos como garoto-propaganda, Friboi lidera entre carnes

      São cerca de seis décadas de crescimento. Nessa trajetória, a estratégia da Friboi acompanhou a onda gourmet das varandas paulistanas.

    9. De espírito jovem, Smirnoff, criada há cerca de 150 anos, é a marca de vodca mais lembrada

      Tataravó, a Smirnoff existe desde mil oitocentos e bolinha, embora não aparente a idade que tem -o engajamento da marca nas redes sociais é prova de sua jovialidade. Uma dessas ações online de sucesso foi o concurso que elegeu a melhor caipirosca do Brasil. Foram os internautas, além de um júri de especialistas, que escolheram a receita vencedora.

    10. Quando o assunto é mortadela, paulistano escolhe Ceratti

      O líder fascista Benito Mussolini tornou-se primeiro-ministro da Itália em 1922. Dois anos depois -e não por acaso-, era hora do sindicalista Giovanni Ceratti se mandar. Ele decidiu, então, emigrar para o Brasil antes que fosse preso.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade