Ri Happy aposta em vínculo emocional com famílias e é loja de brinquedos favorita pela 3ª vez
Empresa foi a mais citada na categoria loja de brinquedos por paulistanos ouvidos pelo Datafolha. A marca teve 40% das menções.
Às 15h de todo sábado, as 194 unidades da Ri Happy espalhadas pelo Brasil fazem um evento para divertir clientes. Oficinas ou abertura de produtos com as crianças, não importa. O objetivo da marca não é apenas o negócio, mas criar uma opção de entretenimento.
"Nossa empresa foi construída ao longo de 30 anos com base no vínculo emocional com as famílias e na diversão. Vai muito além do brinquedo", afirma Flávia Drummond, diretora de marketing.
Isso explica a terceira vitória consecutiva na pesquisa, com 40% das menções. E ela vem com folga: o segundo lugar, os Armarinhos Fernando, foi mencionado por 6% das pessoas.
Baseado na vivência que a Ri Happy preza, o Modo Brincar é uma de suas principais iniciativas. A ideia é que os pais ativem o modo avião do celular e deem atenção para seus filhos durante um período do dia.
Outro projeto do ano é a abertura da "one stop shop" Mundo Ri Happy, que vai reunir em um único lugar roupas, área de esportes, livros e produtos de beleza.
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Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy
"A Ri Happy nasceu em São Paulo, é o nosso mercado mais importante. A gente fala que é o nosso berço. Em tudo o que fazemos em relação à evolução da marca, sempre privilegiamos
a cidade"