Últimas

  1. 27/04/2019
    1. Objetivo retoma liderança como o melhor cursinho de São Paulo; também vence como colégio particular favorito

      A professora Vera Lúcia da Costa Antunes trabalha há 51 anos no Objetivo e, portanto, não tem dificuldade para analisar por que o cursinho preparatório para vestibulares, inaugurado em 1965 no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo, continua crescendo mais de cinco décadas depois: "O Di Genio é e sempre foi inovador", diz ela sobre o fundador, João Carlos Di Genio, que em fevereiro completou 80 anos.

    2. Entre paulistanos, Cinemark é a rede de cinemas mais lembrada

      Um ano de ouro para o cinema de massas. Esse foi 1984, quando estrearam "O Exterminador do Futuro", "Gremlins", "Os Caça-Fantasmas", "Indiana Jones e o Templo da Perdição", "Karatê Kid", "Footloose", "Um Tira da Pesada"... E quando foi fundada a Cinemark, extensão de uma pequena cadeia de salas em Salt Lake City, Utah (EUA).

    3. Assaí é o atacadista preferido dos paulistanos das classes A e B

      Um pacote de 5 kg de arroz custa R$ 12,89 no varejo. A partir de seis unidades, no atacado, ou se for pago com o cartão de crédito Passaí, sai por R$ 12,69.

    4. XP é eleita a melhor assessoria de investimentos de São Paulo, destacando-se entre os paulistanos mais ricos

      A assessoria de investimentos mais lembrada por entrevistados em São Paulo das classes A e B foi criada por um carioca em Porto Alegre. É a XP a vencedora dessa categoria com 9% de citações que estreia neste ano.

    5. Corrida entre magrelas leva a novata Yellow ao pódio, junto com o Itaú, como o melhor serviço de aluguel de bicicletas de São Paulo

      Como fazer com que o dinheiro de uma corporação como o Itáu, importante patrocinadora cultural, dono de um espaço dedicado ao tema na avenida Paulista, impactasse na dinâmica urbana? Luciana Nicola, superintendente de relações institucionais, sustentabilidade e negócios inclusivos do banco, percebeu que em lugares como a China e Amsterdã a bicicleta aparecia como agente comum de solução para o problema de trânsito. O resultado disso, quem mora em São Paulo sabe: as bikes laranjas pipocaram pela região central e acompanharam o surgimento de outras iniciativas de aluguel na cidade.

    6. Smart Fit é a academia preferida dos paulistanos e destaca-se entre os mais jovens

      Pelo quinto ano consecutivo, a Smart Fit é eleita pelos paulistanos das classes A e B, ouvidos pelo Datafolha, como melhor academia. Desta vez, registra o índice mais alto, destacando-se, sobretudo, entre os mais jovens.

    7. Hospital Albert Einstein é eleito o melhor de São Paulo pela quinta vez e atinge seu índice mais alto

      A mesma placa que indica a direção da maternidade não deveria mostrar o caminho para o velório, reclamou um paciente do Hospital Israelita Albert Einstein em uma reunião de um dos comitês estratégicos da diretoria.

    8. iFood é eleito por paulistanos como melhor aplicativo de entrega; marca se destaca entre os mais jovens

      Muito tempo atrás, numa galáxia distante, você pegava um folheto, fazia uma ligação e, depois de uns 40 minutos, recebia sua pizza –além do troco em dinheiro.

  2. 29/04/2018
    1. Variedade e segmentação dão o tom da liderança das Americanas e Renner

    2. Nascida na Califórnia, rede AM/PM é a mais lembrada entre lojas de conveniência

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade