Últimas

  1. 27/04/2019
    1. McDonald's é eleita rede de fast food preferida em São Paulo pela segunda vez

      Qual o segredo para manter seu lugar no pódio como a melhor rede de fast food para o paulistano? O McDonald's, vencedor pela segunda vez consecutiva da categoria em pesquisa Datafolha, conhece bem os ingredientes dessa receita. Foi lembrado de forma espontânea por 35% dos moradores da cidade das classes A e B, índice que cresceu cinco pontos em comparação ao ano anterior.

    2. Sem Parar é considerado melhor serviço de pagamento eletrônico de pedágio e se destaca entre paulistanos mais ricos

      A economia no tempo de viagem varia,depende da distância, do trânsito. Quem vai de São Paulo a Curitiba, por exemplo, passando em todos os pedágios com o Sem Parar, pode chegar meia hora antes do que os que param para pagar nos guichês.

    3. Minimercados se alastram pela cidade e Mini Extra é o mais lembrado por moradores de São Paulo

      No sábado à noite, a turma de garotas analisa o preço das cervejas, o rapaz procura papel higiênico e o senhor carrega pão francês, presunto e queijo. Já na segunda à tarde, a executiva pega um detergente, o adolescente, uma montanha de chocolates, e o casal escolhe sanduíches prontos.

    4. Americanas e Renner empatam como lojas de departamento preferidas pelos paulistanos

      A fluminense quase nonagenária e a gaúcha cinquentona dividiram o coração do paulistano nas últimas duas temporadas. Neste ano, Americanas e Renner seguiram empatadas na categoria loja de departamentos. Cada uma registrou 9% das citações, à frente de C&A (7%), Casas Bahia (4%), Riachuelo (3%) e Magazine Luiza (3%).

    5. Com 276 unidades em São Paulo, am/pm é destaque na categoria loja de conveniência

      Pergunta lá no posto Ipiranga. O bordão publicitário, que virou meme e caiu no gosto popular, ajudou a consolidar o novo posicionamento da marca: "um lugar completo esperando por você". Desde 2011, a rede do Grupo Ultra aposta na oferta de uma diversidade de serviços e produtos. A julgar pela pesquisa Datafolha, a estratégia foi bem-sucedida na capital paulista.

    6. Fundada há três décadas, Ri Happy é a mais lembrada entre lojas de brinquedos

      O pediatra Ricardo Sayon costuma contar em palestras a história de sucesso da Ri Happy, fundada há três décadas por sua mulher em um pequeno imóvel nos Jardins, em São Paulo, e hoje com 186 unidades em todo o Brasil.

    7. Nascida na França, rede de lavanderias 5àsec é eleita a melhor de São Paulo pelo quarto ano consecutivo

      Pode-se usar o termo "praticidade" para explicar seu avanço. Ou outro, mais engajado: "economia compartilhada". Fato é que as mudanças em curso alçaram as lavanderias coletivas a um patamar de serviço cotidiano.

    8. Lavoisier é laboratório favorito dos paulistanos; 7,5 milhões de análises são feitas por mês em um só local

      Aquele resultado de exame que o cliente do Lavoisier recebe vem de um lugar chamado NTO ou Núcleo Técnico Operacional. São 19 deles, sendo o maior, em Barueri, na Grande São Paulo, responsável por 7,5 milhões de análises por mês.

    9. Itaú tem melhor aplicativo de banco e serviço de crédito pessoal, segundo entrevistados pelo Datafolha

      O que ainda não é possível resolver por aplicativos de celular? Para a diretora de Canais Digitais do Itaú, Lívia Chanes, não é uma pergunta fácil por um simples motivo: quando se trata de operações bancárias, praticamente tudo está ao toque dos dedos. "Quase toda a vida financeira a gente consegue resolver pelo aplicativo", conta.

    10. Em delivery de mercado, categoria de estreia, Pão de Açúcar se destaca entre os mais ricos

      Se já parece passado distante usar o telefone fixo para fazer um pedido em casa, o primeiro serviço de delivery do Pão de Açúcar soa jurássico. Em 1995, a empresa criou um sistema em que os clientes recebiam a compra depois de levar ao mercado a lista gravada em um... disquete.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade