Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

02/01/2013 - 05h15

Leitor critica volta de José Genoino para Câmara dos Deputados

DE SÃO PAULO

Leitores comentam artigo do colunista Luiz Carlos Bresser-Pereira na Folha e vaga de José Genoino na Câmara dos Deputados.

Siga o Painel do Leitor no Twitter

*

Após a insofismável afirmação do professor Bresser-Pereira, segundo a qual José Dirceu e José Genoino foram condenados sem provas ("O mensalão, as elites e o povo", "Mundo"), consoante à afirmação do destacado jornalista Janio de Freitas, a Folha já deveria, em editorial, ter-se posicionado firmemente contra esta grave violação do devido processo legal e amplo direito de defesa.

Francisco Carlos Alves do Carmo Ramos (Brasilia, DF)

*

Acontecimentos que não deixam calar o povo brasileiro: enquanto um desempregado permanece atrás das grades por ter pego um pedaço de linguiça em um supermercado, José Genoino (PT-SP), condenado pelo STF a 6 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, tem sua vaga garantida na Câmara dos Deputados a partir de 3 janeiro. Alguma coisa está errada neste país.

Leônidas Marques (Volta Redonda, RJ)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página