Sabesp comenta carta de leitor sobre crise da água
Em relação ao comentário de Eduardo Britto, a Sabesp informa que combateu a maior seca da história com investimento em obras, interligação de sistemas e uso da reserva técnica. Além disso, a companhia lançou duas modalidades de bônus, estimulando o uso racional da água. A Sabesp lembra que em 27 de janeiro foi a primeira a alertar a população sobre a crise hídrica. A empresa realizou oito campanhas publicitárias, com mais de 3.000 inserções de TV e mais de 13 mil de rádio, o que permite estimar que cada paulistano foi impactado mais de 40 vezes pelas mensagens de economia de água.
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade