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Casas Bahia atrasam entrega de celular em um mês, reclama leitor

São Paulo

O leitor José Pedro Santiago reclama de problemas com as Casas Bahia. Ele conta que comprou um celular no site da loja em 8 de fevereiro. Contudo, em 2 de março o aparelho ainda não havia sido entregue. 

Santiago conta que a loja prometeu entregar a encomenda em cinco dias úteis a partir do dia 10 de fevereiro; depois, marcou a entrega para 19/2. Após reclamação, a loja prometeu solução em mais cinco dias úteis e, depois ainda, adiou a entrega para 1º de março. “Moro em uma das ruas mais conhecidas do bairro e a portaria do meu prédio funciona 24 horas”, lamenta.

Resposta - As Casas Bahia não ofereceram um parecer sobre o caso dentro do prazo acordado com a Folha.


Queixa de Joaquim Ferreira de Souza Junior: vaivém do cancelamento

Net não cancela assinatura de cliente quando este a solicita. Assinante diz que precisou ligar duas vezes, agendou retirada de equipamentos, e ainda assim recebeu cobrança por um mês cheio. 

Resposta da Net - Diz que entrou em contato com o cliente e solucionou a questão.


Queixa de Simone dos Santos: sem gravação

Atendente de telemarketing da Tim xingou cliente em ligação. Esta solicitou a gravação da conversa, mas nunca recebeu. Empresa enviou gravações erradas, até que o prazo de 180 dias se expirou.

Resposta da Tim - Afirma que contatou a cliente, que confirmou que o problema já foi solucionado.


Queixa de João Vicente Aversa Novaes: entrega atrasada

Correios passaram a entregar correspondências com atraso, em blocos. Com isso, cliente é prejudicado no atraso de contas e boletos. Além disso, entrega de cartões de Natal só foi feita em janeiro, após reclamação.

Resposta dos Correios - Esclarece que implantará medidas para regularizar entregas, devido ao aumento de encomendas.


Queixa de Laura Sarmento: mudança de endereço

Vivo não fez instalação no novo endereço da cliente, após ela solicitar a mudança e agendar a visita técnica. Quando a equipe técnica apareceu, disse que não estava capacitada para realizar o procedimento.

Resposta da Vivo - Informa que a situação foi regularizada, sem ônus financeiro para a cliente.

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