A conexão de internet da Vivo já não funciona há um mês, conta a leitora Valéria Yida. "Há a conexão, mas cai em cerca de um minuto", diz.
A leitora afirma já ter ligado inúmeras vezes e ido a lojas físicas da operadora. "Disseram que o problema é de sinal e que os engenheiros dariam uma resposta em cinco dias úteis", afirma, mas o problema não foi resolvido.
Resposta da Vivo - Informa que a situação foi regularizada, sem ônus para a leitora, e que entrou em contato com ela para prestar as informações necessárias.
Queixa de Mônica da Costa Santarelli: entrega atrasada
Os Correios não entregaram correspondências que envolvem prazos para pagamentos e cumprimentos legais, como boletos, extratos e informes de rendimentos para declaração do imposto de renda.
Resposta dos Correios - Diz que ocorreram atrasos pontuais na região, mas que entrega já foi normalizada.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.