Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Sky desliga canais após venda, diz leitor

Segurada reclama também de sinistro não pago pela Porto Seguro

O leitor Geraldino Scheffer afirma que adquiriu "por preço altíssimo" uma antena da Sky que oferece o serviço Sky Livre, com acesso a todos os canais da operadora.

Ele diz, porém, que os canais foram retirados do ar recentemente, todos, exceto um. Ao contatar a empresa, foi informado que teria que pagar pelos canais.

"O que fazer com a antena adquirida a preço de ouro? Podemos concluir que foi propaganda enganosa?"

Resposta da Sky - Disse que o desligamento dos canais ocorreu após mudança para o sinal digital (desligamento do sinal analógico de canais abertos de TV) e que é preciso pagar pelo acesso.

 

Queixa de Janaína Caldas Dias: pagamento de sinistro - A Porto Seguro não pagou o seguro após fortes chuvas prejudicarem loja. Demais comércios da região foram pagos. 

Resposta da Porto Seguro - Informa que o caso foi solucionado, com o pagamento de sinistro à cliente.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.