Compra efetuada no site do Carrefour com entrega prevista para 24 de junho foi entregue em outro local, diz o consumidor Murilo Lima.
O leitor afirma que entrou em contato com o SAC e foi solicitado que aguardasse 24 horas para ter um retorno da empresa, o que não aconteceu.
Em novo contato, Murilo recebeu a garantia de reenvio do pedido, com prazo de dois dias para entrega, o que, novamente, não ocorreu.O cliente enfim pediu o cancelamento e devido estorno no dia 30.
Em 19 de julho, ou seja, 25 dias após a compra, ainda não havia estorno, entrega ou qualquer resolução.
Resposta do Carrefour - A rede informa que confirmou o estorno da compra, o que poderá ser confirmado nas próximas faturas do cartão de crédito do cliente.
Queixa de João dos Reis: linha inoperante
A operadora Vivo não resolve problema de ruído em linha telefônica. O barulho é tamanho que impede que se faça ou receba chamadas. As respostas são apenas promessas vazias de que o serviço seria normalizado no mesmo dia ou no dia seguinte.
Resposta da Vivo - Informa que solucionou a questão e que ressarcirá o cliente com crédito em conta telefônica referente ao período em que o serviço apresentou problema.
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