Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Carrefour não entrega compra, afirma leitor

Cliente da Vivo reclama também de linha com ruído

Compra efetuada no site do Carrefour com entrega prevista para 24 de junho foi entregue em outro local, diz o consumidor Murilo Lima.

O leitor afirma que entrou em contato com o SAC e foi solicitado que aguardasse 24 horas para ter um retorno da empresa, o que não aconteceu.

Em novo contato, Murilo recebeu a garantia de reenvio do pedido, com prazo de dois dias para entrega, o que, novamente, não ocorreu.O cliente enfim pediu o cancelamento e devido estorno no dia 30.

Em 19 de julho, ou seja, 25 dias após a compra, ainda não havia estorno, entrega ou qualquer resolução.

Resposta do Carrefour - A rede informa que confirmou o estorno da compra, o que poderá ser confirmado nas próximas faturas do cartão de crédito do cliente.

 

Queixa de João dos Reis: linha inoperante

A operadora Vivo não resolve problema de ruído em linha telefônica. O barulho é tamanho que impede que se faça ou receba chamadas. As respostas são apenas promessas vazias de que o serviço seria normalizado no mesmo dia ou no dia seguinte.

Resposta da Vivo - Informa que solucionou a questão e que ressarcirá o cliente com crédito em conta telefônica referente ao período em que o serviço apresentou problema.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.