De um mês para o outro, a NET mudou o plano de TV da leitora Cássia Pires, sem comunicá-la, gerando um aumento de 60% na conta.
Na última ligação com a empresa, disseram que, se ela não pagasse as contas, o plano seria cancelado.
"Sou usuária da NET há 10 anos e nunca atrasei nem deixei de pagar, mas quero receber o estorno do que paguei a mais e voltar para o meu plano no valor correto", afirmou Cássia.
Resposta da NET A empresa diz que entrou em contato com a cliente e regularizou a cobrança.
Queixa da Marina Kuzuyabu: Correção retroativa - Leitora diz que a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) debitou R$ 1.597 da sua conta em junho —ela gasta mensalmente com gás cerca de R$ 15. A empresa justificou dizendo que a fatura era uma correção retroativa de sete anos.
Resposta da Comgás A companhia informa que entrou em contato com a cliente, prestou esclarecimentos e regularizou a conta.
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