Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Vivo não entrega celular e oferece produto por mil reais a mais, diz leitora

Leitor reclama também de cancelamento de plano de saúde da Amil

Um telefone celular comprado na Vivo para presente de aniversário não foi entregue após mais de um mês da aquisição, diz a leitora Lia Bronzeri Barbosa.

A compra do presente foi feita no dia 19 de junho, em tempo para a entrega. O aniversário da neta foi em 1º de julho.

"Recebemos as mais absurdas explicações: endereço difícil (moro na principal rua de Santana) ou que não havia ninguém para receber (edifício possui portaria 24 horas)", diz, entre outros motivos alegados.

A operadora ainda chegou a oferecer o mesmo aparelho para compra por R$ 1.000 a mais do valor original.

Resposta da Vivo - Informa que o cliente recebeu o equipamento após o departamento logístico ser acionado e confirmou a entrega.

 

Queixa de Angelo Tiseo: Cancelamento indevido A Amil cancelou um plano de saúde de mais de 20 anos porque a beneficiária, de 84 anos, se esqueceu de acertar o pagamento de um dos boletos. A operadora foi procurada para a regularização, mas tem dificultado qualquer acordo.

Resposta da Amil Diz simplesmente que entrou em contato com o leitor para informar sobre critérios de cancelamento do contrato.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.