Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Leitora reclama de reajuste em plano de saúde

Cliente reclama de atraso em entrega de livro comprado pela internet

A leitora Maria Angela Caldas Haddad, 66, diz que tem há mais de 30 anos um convênio médico da SulAmérica e que nos últimos dois meses recebeu boletos com valores que chegam a quase o dobro do que pagava.

Ela reclama de falta de explicação para o aumento e de não conseguir obter informação com a empresa. 

Resposta da SulAmérica: A SulAmérica afirma ter havido reajuste anual e por faixa etária, conforme previsão na lei e no contrato de Maria Angela. A companhia diz ter proposto à segurada a opção para adaptação do seguro.

 

Queixa de Marcos Barbosa: atraso em entrega - Um mês após ter feito a compra de um livro pelo site Submarino, o pedido ainda não foi entregue. A empresa culpou uma companhia terceirizada e depois alegou que a obra estava esgotada, segundo o leitor.

Resposta do Submarino: A empresa afirma ter entrado em contato com o cliente e ter esclarecido e solucionado a questão.

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