Foi prejudicado pelo temporal em SP? Envie fotos e relatos para a Folha

Chuva alaga várias cidades da Grande SP e mata mais de dez pessoas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A forte chuva que atingiu São Paulo na noite de domingo (10) ainda provoca reflexos na cidade nesta segunda-feira (11). Mais de uma dezena de pessoas morreram na Grande São Paulo em decorrência do temporal.

Carros são encobertos pela água na av.. Presidente Wilson, na zona leste da capital paulista, na manhã desta segunda-feira (11)
Carros são encobertos pela água na av.. Presidente Wilson, na zona leste da capital paulista, na manhã desta segunda-feira (11) - Bruno Rocha /Fotoarena/Folhapress

Até o momento, o Corpo de Bombeiros já atendeu mais de 700 ocorrências relacionadas à enchente. A força da tempestade também derrubou 155 árvores e provocou 54 pontos de deslizamentos ou desabamentos.

Na região do ABC, a linha 10 -Turquesa suspendeu operação, enquanto os ônibus da Paese não conseguem dar conta dos passageiros.

Se você foi prejudicado pelo temporal, envie imagens e seu relato para a Redação. Eles podem ser publicadas pela Folha.

Você pode acessar a página Envie sua Notícia, encaminhar as informações diretamente pelo e-mail enviesuanoticia@grupofolha.com.br ou mandar mensagem pelo Whatsapp da Folha: (11) 99486-0293.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.