Descrição de chapéu Coronavírus

Mora no exterior? Como está sendo a quarentena aí? Envie seu relato

Para fazer frente ao novo coronavírus, o mundo se fechou; queremos saber como a pandemia afetou o cotidiano dos brasileiros no exterior

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

INTERAÇÃO ENCERRADA

Com mais de 3 milhões de casos e mais de 200 mil mortes registradas em 185 países, não é exagero dizer que o mundo inteiro foi atingido pela pandemia da Covid-19. A maioria dos países adotou medidas de isolamento social recomendadas pela OMS, mudando a rotina de seus habitantes.

Mais de 90% da humanidade mora em países com alguma restrição a viagens, segundo dados do início deste mês do Pew Research Center, dos EUA.

Atingidos em diferentes momentos e graus de intensidade, enquanto alguns países estão na fase mais crítica do combate ao vírus, outros já planejam a reabertura e experimentam relaxar as regras da quarentena.

Mora no exterior? Estava em visita e precisou estender a estadia? Conte para nós como está sendo a quarentena fora do Brasil. Envie relato contando como está seu dia a dia para a Folha pelo email enviesuanoticia@grupofolha.com.br. Não esqueça de mandar nome completo, idade e cidade de onde escreve. Iremos publicar uma seleção dos depoimentos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.