Descrição de chapéu Eleições EUA 2020

É brasileiro e mora nos EUA? Conte para a Folha como está o clima da eleição

Estados Unidos votam nesta terça (3) para ou eleger Joe Biden como 46º presidente ou reeleger Donald Trump

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os Estados Unidos votam nesta terça (3) para eleger aquele que presidirá o país pelos próximos quatro anos. Na disputa estão o democrata Joe Biden, e o atual presidente americano, o republicano Donald Trump.

O pleito talvez seja o mais importante desta geração, uma vez que acontece em meio a maior e mais letal pandemia do século até o momento, além de uma onda de desinformação e fake news que impulsionam a polarização entre democratas e republicanos nos EUA.

Cidadão causa distúrbio durante votação para presidente nos EUA usando uma máscara facial e reage ao ser removido pela Polícia de Detroit da cédula no TCF Center em Detroit, Michigan, no último dia 2 de novembro
Cidadão causa distúrbio durante votação para presidente nos EUA usando uma máscara facial e reage ao ser removido pela Polícia de Detroit da cédula no TCF Center em Detroit, Michigan, no último dia 2 de novembro - Rebecca Cook/Reuters

Diante disso, a Folha quer saber: como está o clima da eleição na região em que você vive nos Estados Unidos? Como essa disputa está diferente das votações anteriores? O que mais chamou sua atenção?

Envie seu relato para o email enviesuanoticia@grupofolha.com.br ou para o WhatsApp da Folha: +55 11 99486-0293. Caso tenha fotos de sua autoria, fique à vontade para incluir.

Não se esqueça de dizer seu nome completo, cidade em que mora e há quanto tempo reside nos EUA.

Muito obrigado!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.