Leitor critica fala de Bolsonaro sobre STF e Kassio Nunes

'Disfarçados de justiceiros, foram a desgraça do Brasil', diz leitor sobre procuradores da Lava Jato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

STF
"Hoje tenho 10% de mim dentro do STF, diz Bolsonaro sobre Kassio Nunes". Essa frase é uma aula sobre a pequenez ética e moral desse ministro e uma humilhação para o STF.
Luiz Oliveira (São Paulo, SP)

Bolsonaro e Kassio Nunes Marques no dia em que este tomou posseno STF - Marcos Corrêa - 5.nov.2020/PR


Arthur Lira é réu no STF, tem feito uma gestão inteiramente dedicada à causa da corrupção e do desvio de dinheiro público e sofreu um revés imposto pela ministra Rosa Weber, referendado pela maioria do STF. Derrotado, Lira ameaça retaliar o STF. Seria oportuno se o STF fizesse um esforço heroico para, uma vez na vida, proferir uma sentença transitada em julgado no caso em que o valentão Arthur Lira é réu.
Mário Barilá Filho (São Paulo, SP)

Moro
Moro foi juiz parcial. Depois, por oportunismo, foi ministro de um político que durante 28 anos defendeu torturador e milicianos. Agora o ex-juiz vem com um discurso purista e diz que nele a população pode confiar.
Beatriz Telles (São Paulo, SP)

"Moro se filia ao Podemos, ataca Bolsonaro e PT e defende Lava Jato em discurso de candidato" (Poder, 10/11). Esse é o perverso que a direita necessita pra continuar o projeto de destruição do Brasil iniciado por Bolsonaro. Mas esse é mais inteligente que Bolsonaro. Incrível a ousadia de Sergio Moro... Ele tem sorte de não estar preso.
João Antonio Telles (Londrina, PR)

Vemos aqui uma reportagem tendenciosa. O jornalista quer impor a sua tendência política. Não há jornalismo no Brasil, salvo pouquíssimas exceções.

Eduardo Galvão

São Luís, MA


Moro deveria estar preso, quem tem dúvida sobre isso leia o site The Intercept. Moro prendeu Lula sem provas e espetacularizou as condições coercitivas. Volte para Maringá, seu fanfarrão!
Soraya Terezinha Colmenarez (Caxias do Sul, RS)

Jair Bolsonaro e Sergio Moro em 2019 - Evaristo Sá - 29.ago.2019/AFP


Uma vergonha a má vontade da Folha com Sergio Moro. O candidato da Folha é Doria. É um jornal parcial. Está na cara que Moro é o que reúne mais condições para ser a terceira via.
Marcos Teixeira de Souza (Barra Bonita, SP)

E os robôs já estão agindo! Moro sabe como funciona. Serviu muito bem para eleger Bolsonaro e agora se utiliza das mesmas táticas. Mas não esqueçamos que sua conge disse que o marido e Bolsonaro são a mesma pessoa. Hipócrita!
José Neto (Curitiba, PR)


Previdência paulistana
"Votação da reforma da Previdência tem confusão e bombas na Câmara de SP" (Cotidiano, 10/11). No momento em que se quer liberar bilhões para deputados sem controle de dinheiro, os professores de SP , lutadores que são pelas periferias e bairros pobres são perseguidos por policiais?
Maria José F. do Amaral (São Paulo, SP)

0
Homens da GCM disparam contra servidores em frente à Câmara Municipal de São Paulo - Eduardo Anizelli/Folhapress


Dallagnol
"TCU determina que procuradores da Lava Jato devolvam diárias milionárias, e Dallagnol pode ficar inelegível" (Mônica Bergamo, 10/11). Dallagnol e os procuradores viram que perderam a "galinha de ouro", inclusive a administração de uma bolada de quase R$ 2,5 bilhões por meio de uma possível fundação. Agora vão apelar para a vida política para tentar se dar bem.
Abraão Passos (Belém, PA)

Não vão devolver nenhum centavo. Eles estão é rindo da decisão do TCU. São imorais, juntamente com Moro e a República de Curitiba.

João Guedes Braz

Cuiabá, MT


Esses procuradores e juiz ladrões, disfarçados de justiceiros, foram a desgraça do Brasil.
Ernesto Pichler (São Paulo, SP)

Oops, será que estou vendo alguma justiça no fim do túnel?
Maria Lima (Santo André, SP)

Os procuradores, sempre tão ágeis para denunciar a improbidade administrativa praticada por políticos, praticavam eles mesmos uma modalidade de improbidade.
Cristina Dias (Curitiba, PR)

Espertalhões! Vendendo a imagem da moralidade, da honestidade e da seriedade, mas, nas sombras, forrando o poncho com rios de dinheiro --fora o resto.
Elisa S. Aguiar (Cachoeira do Sul, RS)

Absurdas essas quantias!

Maria Fernanda Stuart Escobar

Resende, RJ

Lacração
"Lacradores se comportam como fascistas, diz Monark, do Flow" (Mônica Bergamo, 10/11). Esses caras são os reais frutos das nossas mazelas educacionais. São fracos demais, chega a ser constrangedor. Porém têm o talento de falar o que muitos querem ouvir, um festival de besteiras e populismo barato.
Austin Assis Andrade (Campo Mourão, PR)

Parabéns aos dois comunicadores. É o primeiro programa que dá voz igual a opiniões contrárias, sem deixar se influenciar pelas banalidades ideológicas. Todos têm direito a opinar, e a verdade não tem ideologia. Ninguém é necessariamente comunista porque não gosta de Bolsonaro, nem necessariamente fascista porque não gosta de Lula.
Nelson Esteves (São Paulo, SP)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.