Leitor, faça uma foto e envie para a Folha

Queremos mostrar aos demais leitores o seu olhar fotográfico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tapiratiba

Você costuma fazer fotos? Sempre? Ocasionalmente? Tem coisas que estão esquecidas no fundo da sua gaveta ou no arquivo de seu celular que gostaria de compartilhar?

O Painel do Leitor está abrindo um canal para você, nosso leitor, assinante ou não, compartilhar o seu olhar fotográfico.

Pode ser qualquer tipo de imagem. Uma foto de paisagem que você ache bonita; um registro que tenha interesse jornalístico; ou até uma foto pessoal que tenha um valor especial para você e que você queira mostrar aos demais leitores.

Envie-nos a imagem que você escolher e nós faremos uma seleção com todas as recebidas. Algumas serão publicadas em diversas plataformas da Folha, como site, redes sociais e no jornal impresso.

O ideal é que a foto tenha por volta de 500 k e aquele formato tradicional horizontal. Mas não se prenda a isso. Se a sua escolhida tiver outro formato, envie-nos mesmo assim.

Não se esqueça de deixar seu nome completo, cidade, idade e profissão e também dizer em que contexto a imagem foi capturada.

Envie-nos por favor neste link.

A Folha agradece a sua participação.

Veja abaixo algumas fotos enviadas por leitores durante a campanha Amarelo pela Democracia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.